terça-feira, novembro 23, 2004

O mais carismático autor de blogs do mundo está de volta...ou não.

É verdade, eu decidi voltar á escrita de blogs! (Quem conhece http://bolinhosbizarros.blogspot.com, sabe do absoluto estado de demência em que me encontrava....)
Vá, deixem-se dessas ideias de se matarem, tirem-se do parapeito da janela...não é assim tão grave.Já está? ok....adiante...
Muitas vezes era confrotado na rua com senhoras idosas e não só que "quando lia o bolinhos bizarros, ficava sem bílis no organismo, tal era o horror daquele blog.Rejubilem que eu e este blog estão deveras mudados em relação ao antecessor....
Pois é verdade...este blog abordará, sob a forma de DIALOGOS, DISCUSSOES, DEBATES, FÓRUNS, INFORMAçÕES, etc, questões tão actuais como polémicas da sociedade contemporânea, TAIS COMO O ABORTO OU A EUTANASIA.

Ou então não abordará nada disto, mas sim as parvoíces e disparates do costume....

O que é bem provável...

Mas o quero eu dizer? Vão a este blog, que valerá a pena...
Deixem alguns dos minutos que desperdiçam no kazaa a ver se já foi desta que a Britney Spears posou prá Playboy (evento que, se acontecer, merecerá especial destaque:D), e venham aqui, que vale a pena.
Visitem o Papercuts, nome em inglês para aqueles pequenos, porém dolorosos cortes de papel que acontecem quando folheam o manual escolar.
O blog promete ,pois, ser tão irritante quanto essas ocorrências. E está explicado o nome...
E porque qualquer introdução que se preze, tem uma frase de teor filosófico...

"A Vida Não Chega A Netos"
by JD