terça-feira, janeiro 11, 2005

Ajoelhem-se a meus pés !

Porque, segundo parece, eu até tenho jeito pa escrever ("Ah ah ah", ouço aí atrás).
Prova disso é que uma crónica minha vai ser exposta EM PLENO CORREDOR DO SECUNDÁRIO!
É uma crónica baseada num capítulo d'"A obra mais interessante alguma vez criada pelo Homem" (leia-se "O Sermão de Santo António aos Peixes") e estará lá na parede, qual alpinista orgulhoso, a mostrar o seu dote para a humanidade. Não é por acaso que o nome do ficheiro quando eu o tinha no pc era "sermão + peixes + prémio nobel da literatura.doc".
Por isso, eu só pedia que não houvesse pancadaria na fila para o contemplar, chega para todos!

(e agora que penso nisso, o que acham de eu por lá o endereço deste blog?
Bem catita, hem?)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Ah ah ah" ouves, e com razão! Não és o único, a minha crónica é uma das melhores da minha turma e também vai ser exposta no corredor! Se queres competir para quem tem mais jeito para escrever crónicas, façamos um duelo cronográfico! Quando quiseres e onde quiseres, seu cronista de meia-tigela!

P.S.- Foi um puro momento de nervos do desafio em frenesim, mas a aposta pode ficar de pé... Quem a atirar ao chão primeiro terá de recolher os cacos...

--- Miguel Rodrigues

1:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A minha tmb e tiv no ano passado 10(Isto lixa kualker 1)

12:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home