quarta-feira, dezembro 22, 2004

Quim Barreiros Strikes Back

Tava eu no habitual zapping entre os míseros 4 canais de televisão que tenho(...na Ericeira! Mas tá tudo doido?!) quando por breves segundos me deparo com o grande artista nacional (leia-se "Quim Barreiros") a actuar num dos maiores flagelos da sociedade portuguesa(leia-se "Natal dos Hospitais - A trigésima edição").
Deparo-me com o grande mestre e, ansioso por ouvir o hit "A Garagem daVizinha", não mudo de canal.
Mas Joaquim de Barreiros não se limita aos seus singles. Poder-lhe-ia chamar desilusão, mas a música que ele tocou (ou melhor, que o sistema de sound-off do espectaculo tocou,visto que era playback) faz juz ao seu carismático nome. Se não, atentem na letra do refrão (simbólica como sempre):

Eu gosto de mamar
Nos seios da cabritinha

...Não há nada a dizer! A partir daqui, podemos imaginar o sr. Quim Barreiros a mugir uma cabrita, bebendo-lhe o leite, ou a tirar prazer corporal dos seios de uma Pêga russa (leia-se "Puta").

Ai ai....

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu tb gosto d mamar...

12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu tb gosto d mamar...

12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mau! entramos na ordinarice! assim não! Quer dizer, uma coisa é um grande autor a dizê-lo, outra é entrar no mundo do badalhoco!

E Assinem a "#$%$ dos posts! assim, como sei eu quem gosta de mamar?

1:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home