quinta-feira, dezembro 16, 2004

O Espacinho do que é, realmente, importante...

...(ou o espaço do disparate a torto e a direito).

Como já há um tempinho não escrevo um post a falar do puro e cru disparate, decidi fazer um post a tratar de uma das maiores virtudes e, a nivel pessoal, de um dos meus maiores ultimos vícios, impostos pela tecnologia 3D.

...Qual GTA: San Andreas qual quê!

Este post falará do grande sucesso internacional, de nome

NODDY!

Pois é, este pequeno bonequinho captou-me a atenção há cerca de um mês atrás, quando eu procurava qualquer coisa no eMule, e lá surgiu o ficheiro "Noddy - Polícia por um dia.avi". Escusado será dizer que eu de imediato fiz o imediato download do vídeo, assim como dos episódios completos da dita personagem (para quem estiver interessado, vendo a 2 € cada).
E foi a partir daí que eu comecei a reparar no Boom de popularidade que o duende (será?) tem.
Começa com uma reportagem no Expresso. Quando fui á fnac, não há secção que não contenha cerca de setenta e quatro artigos diferentes d'O Noddy, o mesmo acontecendo na SexShop: Afrodisíacos "Noddy", dildos e vibradores "Noddy", e para os mais atrevidos, alguns dvd's da colecção Hentai: Deep Inside Noddy. Pois...

O Sucesso de Noddy é grande, ao contrário da sua estatura física. No fundo, ele não passa de um boneco com um gorro com um guizo, o que ao visto de alguns, pode ser considerado de teor homossexual. Isso são balelas! Se o noddy fosse gay, nunca ele teria engatado a Ursa Teresa e a Boneca cujo nome não me lembro. Isto segundo a colecção "Deep Inside Noddy".

Chamem-me ingénuo, mas a minha persistência leva-me a crer que cedo se fará a transição da série da TV para o mundo das consolas. Ainda veremos por aí títulos da Ps2 com os nomes...

Metal Gear Noddy
Noddy Evolution Soccer
Splinter Noddy
Noddy: Budokai
The Legend Of Noddy
Noddy Karting
Noddy: Fight for Toyland
(Co-added by Bernardo Sampaio, Thanks)

E agora o post tem que ficar por aqui, porque já me tou a babar todo, só ao imaginar no potencial da personagem em terrenos não explorados.