domingo, janeiro 30, 2005

Foi a revista, boa tarde!

Decerto que já se depararam alguma vez a dar na TVI num domingo à tarde, uma emissão em directo ou diferido (pouco interessa) da Revista, no Parque Mayer.
Sinceramente, ainda me pergunto como é que há gente capaz de ir ver aquilo. Aquilo é puramente estúpido, com graças baratas e idiotas, feito por actores que mereciam mais o desemprego que outra coisa. Basta dizer que alguns deles protagonizam Os Batanetes. Pois...
Na tentativa de encontrar a mínima graça daquilo, passei meia-hora a ver. Juro-vos que no fim só me apetecia pontapear a televisão, ou desatar à paulada com a primeira pessoa que dissesse que aquilo tem graça. Vi uma cena chamada (reparem na graça!) "Arre Potter qué demais!". Se não se tiverem borrado a rir ou caido da cadeira de tanta gargalhada por causa do ESTUPENDO titulo (um título mesmo à saloio portugues, que só sabe ir tratar das batatas no campo), passo a explicar o que eu achei melhor: Como devem saber, existe a polémica e tal de mandar abaixo o Parque Mayer e os teatros e isso tudo, por isso no fim, um actor faz o apelo "Não deixem morrer a revista!!!". Ao que respondo (perdoem a linguagem): CARALHO QUE NÃO DEIXO MORRER A REVISTA, POR MIM IA TUDO ABAIXO AINDA HOJE!!!(sabem que eu raramente uso calão aqui, mas não me consegui conter!)
Santana Lopes, se alguma vez voltares à câmara de Lisboa, faz um favor às pessoas com sanidade mental, e explode com aquilo (e de preferência com os actores e público lá dentro!)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E se parte do público for como tu? Passo a citar: "Na tentativa de encontrar a mínima graça daquilo, passei meia-hora a ver. " Ah pois é... Devia-se era fazer uma sondagem, e quem respondesse que gostava daquilo era morto a sangue-frio. Quanto aos actores, sugiro morte lenta, de preferência soterrados nos escombros daquilo, todos partidos e deixados lá para morrerem de fome e sede. Macabro, mas realista...
--- Miguel Rodrigues

11:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Retiro tudo o que diss sobre o stor de moral.
Ele mostrou-me o seu outro lado (o de tras :D) o qual e, por sinal, bastante agradavel e peludo.
Viva Moral! Viva os Stores de Moral!

Pintas "Hulk" CB

7:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O comment prévio e falso e ofensivo um personagem carismatica como o Hulk (eu) nunca me humilharia de tal maneira em público dizendo k os stores de Moral até têm alguma dignidade
isso são calunias desses comunas nojentos, k fike aki bem assente k vou cotinuar com a minha obstinação em fazer ver a tds os visitantes dest blog o ridiculo k é ser stor de Moral.

P.S. - parem de dizer k o mestre humilha-me constantemente nas aulas , ele só faz akilo prk eu concordei e permiti a troco de 5 euros ao dia , akilo nem me doi nada

9:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O comment prévio e falso e ofensivo um personagem carismatica como o Hulk (eu) nunca me humilharia de tal maneira em público dizendo k os stores de Moral até têm alguma dignidade
isso são calunias desses comunas nojentos, k fike aki bem assente k vou cotinuar com a minha obstinação em fazer ver a tds os visitantes dest blog o ridiculo k é ser stor de Moral.

P.S. - parem de dizer k o mestre humilha-me constantemente nas aulas , ele só faz akilo prk eu concordei e permiti a troco de 5 euros ao dia , akilo nem me doi nada

Serviço Público do vosso héroi Hulk

9:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home