quinta-feira, janeiro 13, 2005

McCromos

Hoje fui almoçar ao McDonald's! Rodeado de colegas da escola, lá fui para cascais, pa ir encher a barriga com um Super Menu Big Mac:D.
Ora dirigo-me eu para o balcão, faço o meu pedido do super menu big mac, e ainda peço um cheeseburguer à parte, porque a fome era muita. Mas, segundo a senhora do atendimento, tinha que esperar um bocadinho que o cheeseburguer fosse feito.
E lá fiquei.

Enquanto espero, surge uma senhora com os seus 65/70 anos ao balcão, a pedir "uma hamburga, sefaxavor". Era uma senhora com os seus quilinhos de gordura excessiva, mas tudo bem, se assim não fosse, não iria ela ao McDonalds. Até aqui tudo bem.
O melhor vem quando a dita senhora começa a meter uma conversa DEVERAS interessante com a empregada, completamente desinteressada da conversa. Começa por "Eu só quero uma hamburga, porque bebidas já tenho, se faz favor". Nisto, atende o telefone: "Tou sim! Olha, tou eu e mais a minha irmã aqui nas Hamburgas. No Macdonaldos ou como isto se chama...Vens cá ter? Nós estamos no segundo piso, até já.". E volta à carga, com a empregada: "Era a minha amiga Paulinha. Vem cá ter".
A empregada continua sem esboçar a mínima reacção.

Entretanto, notei que o meu cheeseburguer já tinha chegado, só que estava a gostar tanto da conversa, que nem refilei.
Um minuto, dão o Big Mac à senhora, e ela diz "Batatas, isto não tem?", ao que responde a McFuncionária: "A senhora só pediu o hamburguer, porque o menu vem com bebida e batatas".
E a senhora: "Bebida já eu tenho, obrigado, queria só mais umas batatinhas. Eu já tenho bebida, que até tinha pedido sem gelo, mas puseram à mesma...Faz tão mal à garganta, o gelo! E já agora, as batatas com pouco sal, que o sal pode fazer mal à saude, vi na televisão. O meu cunhado ainda por cima é médico e desaconselha isso. Mas eu até gosto das Hamburgas, são boas. Não se pode é comer muita hamburga, porque com esses problemas das vacas e não sei que mais. Bem, vou andando, gostava de ficar aqui a debater consigo [Debater?], mas a minha irmã está lá "encima". É uma senhora com blusa azul."

Tenho que realçar que a reacção da empregada é tal e qual como se estivesse a ver um catálogo de azulejos de casa-de-banho: completamente indiferente! Ela estava-se completamente a f***** praquela senhora (bem jeitosa, aliás).

Raramente como no McDonalds, mas podem crer que vou passar a ir la muito mais vezes, na esperança de encontrar a senhora e/ou outra pequena grande lenda do fast food!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grande historia! dos primeiros posts d jeito deste blog.

Romano

12:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home