sexta-feira, janeiro 21, 2005

Há com cada um...

No capítulo "coisas extremamente inúteis", recebi um mail do eBay sobre um objecto que concorre com o botão "pause" no "objecto mais inútil que existe".
E que objecto é esse?
Este objecto é a porra de um Rebobinador de Dvd's! E para que serve isto, visto que o dvd sempre que é inserido no leitor começa do início?
Fui ao site da empresa que fabrica esta inutilidade, onde se pode ler nos atributos, e passo a citar:
"Remember those old VCR days, where you listened to that specific sound of the tape rewinding".
Isto na essência quer dizer "relembra os tempos da cassete de vídeo, quando ouvias aquele rebobinar da fita".
Ponto 1: É impressão minha, ou o rebobinar da fita era aquele período de tempo em que não fazias nada, além de parar continuamente, para ver quando a cassete estava no sítio.
Ponto 2: É impressão minha, ou o som de uma fita a rebobinar não é exactamente o som mais agradável do mundo?

Para quem contradiga estes dois pontos, pode comprar, por U.S.$ 21 , este aparelho que, no fundo, o que faz é girar o dvd e emitir um ruído. (Também gira cd's e jogos de ps2!).
Para que o aparelho consiga ser ainda mais útil (será possível?) tem uma espécie de gaveta para pôr coisas....

Ahhh, como é agradável o que a tecnologia proporciona....(neste momento, rebobinem uma cassete para ouvirem "bzzzzzzzzzz". Dá mais efeito!)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isso e de facto estupido.
Prake k alguem ker uma coisa semi redonda e verde fluorescente (! sim eu vi uma foto da coisa ) pra rebobinar CD's DVD's e afins ...omg
E ainda por cima custa 16€ ( isto e o preco em Portugal , que estranhamente e mais barato k la fora) . Para dar ainda mais efeito so faltava ter sido lancado na altura do natal. Olha filho tens 1 DVD Rewinder! -K giro!! *Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz* E agora pai
e pronto..mais um belo objecto inutil dos nossos dias que a ciencia nos lembrou de trazer. So falta falares aki de cientistas britanicos que estudam os efeitos de fazer , ou nao , a cama ( veridico )

11:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home