sábado, janeiro 22, 2005

A isto chamo eu uma colecção!

No capítulo "Pessoas que não sabem o que fazer com a vida", encontramos o simpáticp exemplo de James Johnson, um messenger-boy que conseguiu apanhar um total de 334.000 moscas em jarros! E isto em 2 meses! Que colecção. Saltam no entanto algumas questões.
1- Pergunto-me logo "Porque é que alguém teria o minimo interesse de fazer isto?!?". Um gajo não tem nada de mais interessante a fazer na existência? Até me parece que ver relva a crescer ou tinta a secar pode ser mais estimulante.
2- Como é humanamente possível alguém viver numa zona com tanta porra de mosca?! Será que ainda sobra espaço para mais alguma coisa?
3- Supondo que, por acaso, encontra-se diversão em apanhar moscas, o que é que se faz exactamente com elas depois de elas em jarros e muito provavelmente mortas? Se houver algum negócio lucrativo com a venda de moscas mortas, parece-me que eu tenho de repensar o que quero fazer na vida.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O stôr de Moral é um ser sem dignidade k merece morrer

P.S.eu perferia ser uma mosca morta a um stôra de moral
Hulk

12:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home