terça-feira, janeiro 25, 2005

Resultados do primeiro (de muitos!) inquérito!

Encerraram as urnas! O primeiro inquérito deste canhenho teve um grau de abstenção elevado, uma vez que certas pessoas NÃO VOTARAM (eu sei quem tu és! Quando menos esperares, terei a minha vingança! Embora não saiba como...mas tenho pensado muito nisso!)
De um total de 17 votos (podiam ser mais!), a votação distribui-se da seguinte maneira:
- 53% das pessoas acham que o blog roça a perfeção, sendo mesmo excelente! Uma vida longa e próspera aos que pensam assim!
- 6% (uma pessoa!) acha que o blog é "Bom". A essa pessoa esboço um singelo sorriso, não muito largo como os que esboço aos 53% do "excelente", mas bem bonito, ainda assim (já não é mau!).
- 6% (outra pessoa) pensa que o blog é "Assim-assim". Quando esse tiver à beira de cair dum precipício, pensarei duas vezes antes de o ajudar.
- 0% votaram em "Fraquinho", vá lá! Qualquer votação que se preze tem a alternativa que não tem voto nenhum! Aqui é o "fraquinho", nas legislativas é o PCTP-MRPP.
- 35% votaram em "Um noijo". Daqui tiro duas conclusões. Ou o pessoal acha tanta graça ao meu blog que decide, no gozo, votar na pior alternativa e lá no fundo gostaria de votar "Excelente"(aquela hipótese em que eu mais acredito!!) ou então, os que votaram nesta hipótese são gajos primitivos, burros, estúpidos, a quem eu desejo que adivinhem a chave do EuroMilhões, mas que se esqueçam de jogar! A esses, um 2005 cheio de tudo quanto é mau!

No próximo "poll"...Qual é o teu Gato Fedorento preferido?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O stôr de Moral é um ser sem dignidade k merece morrer

Hulk

12:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home