quinta-feira, março 10, 2005

Assim não!

Tenho dois grandes receios: Um é o que os terroristas dominem completamente o mundo com exigências fanáticas, e a outra é a que amigos meus sigam pelo caminho de se tornar professores de moral. Quanto à primeira, ainda estou relativamente seguro, mas a segunda torna-se uma preocupante situação desde hoje...
Então não é que o auto-intitulado "HULK" hoje substituiu o verdadeiro professor ao fazer a auto-avaliação da dita disciplina? Pelo que conheço, o "brilhante-aluno-de-16-a-moral-no-ano-passado" estava na galhofa, o que o leccionador sugeriu (e bem! para ver se aprende...) que trocassem de situação.
Parece que podemos atirar para o desprezo todos aqueles comments "Hulkóganos" sobre a referida disciplina. É que segundo ouvi, ELE ATÉ APRECIOU A SITUAÇÃO!! Mais palavras para quê?
Então, meus petizes, não se esqueçam: amanhã, ao chegar ao local de trabalho diário, vulgos Salesianos, todos apontem e riam descontroladamente para o HULK! Ele merece!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isso sao calunias desses sacanas dos comunas.
eu nunca fui stor de moral nem nunca xeguei a humilhante situacao de ter k fazer um teatrinho entre pofessor de moral e aluno intrepretado pela mm pessoa
eu nunca faria isso

O batatinha e rabeta e diz palavroes.Prk kele n tem um post sobre isso

O humilhado Hulk

7:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu nunca fui stor de moral.
Posso ter feito de menino Jesus no infanaro mas nunca fui stor de moral
o k se passou foi uma ilusao optica geral gerada por factores desconhecidos

va la..voces conhecem me ..eu nunca teria feito 1 coisa desses

stor de moral..inventao com cada uma

esses sacanas dos comunas e k me krem tramar prk eu sei 1's coisas

O Humilhado Hulk

7:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home