quarta-feira, março 09, 2005

Novo update

Vou realizar uma experiência-piloto com o blog, ao colocar um quadro de mensagens rápidas, onde podem dar uma impressão GERAL do blog. Para isto resultar, respeitem sff umas regras...
1-Não há bitaites com nomes fictícios e para tentar passar por outra pessoa. Podem usar os nicks que eu já conheço, e tal, tipo "HULK", mas de resto....
2-Não encham a porra do quadro de smiles.
3-Não ponham mensagens desnecessárias, a menos que tenham graça.
4-Não há obscenidades ou qualquer tipo de material menos apropriado.
5-É óbvio que podem dizer TUDO, mas...por favor...não digam muito mal...ok?

Se isto não resultar, prá semana já cá não pára.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu nunca fui stor de moral.
Posso ter feito de menino Jesus no infanaro mas nunca fui stor de moral
o k se passou foi uma ilusao optica geral gerada por factores desconhecidos

va la..voces conhecem me ..eu nunca teria feito 1 coisa desses

stor de moral..inventao com cada uma

esses sacanas dos comunas e k me krem tramar prk eu sei 1's coisas

O Humilhado Hulk

7:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home