terça-feira, março 08, 2005

Mas quem é António Ferreira??

Quem costuma passear por Cascais e arredores, decerto que já se deparou com os tags assinados por um tal António Ferreira. Alguns bem feitos e mais ou menos perfeitos, outros mais originais (alguns até com a mensagem "LIBERDADE!" ou "ANARQUIA!"), e alguns mesmo bastante mauzinhos.
E agora a questão...MAS QUEM É A PORRA DO ANTÓNIO FERREIRA?? E PORQUÊ ESTE NÚMERO MASSIVO DE TAGS? Das duas uma...ou o homem se sente bastante realizado a rabiscar cada vez mais paredes cascaenses, ou tem demasiado tempo nas mãos. E quanto à primeira pergunta...eu sinceramente não sei quem será...Quer dizer, eu até conheço um António Ferreira...professor na escola onde eu ando...mas daí a fazer tags exagerados e massivos...nahh, nã me parece. No entanto, o leitor que tire daqui as conclusões que quiser. (ATENÇÃO! ISTO NÃO É DE QUALQUER MANEIRA UMA FORMA DE RIDICULARIZAR O DITO CUJO! PARA EVITAR CENSURAS E MAL-ENTENDIDOS).
Portanto, agora das duas, uma. Ou o famigerado autor dos rabiscos se denuncia (porque estou certo que ele vem aqui ao meu estaminé! Isto é uma máquina!), ou organizamos uma rusga a todas as habitações cascaenses, onde eu e os restantes 1000 e tal visitantes (meus discípulos) de forma a castrar o autor.
A isto chamo eu de uma medida drástica!

1 Comments:

Blogger AlémTejo100Lei said...

http://libertemferreira.no.sapo.pt/antonio.htm

5:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home