terça-feira, março 01, 2005

E a estatueta vai para...

Não, este post não se refere aos Óscares da academia que premeiam as maravilhas da sétima arte, mas sim ao galardão atribuído pelas PaperCuts NetWorks ao MELHOR ARTISTA NACIONAL, segundo a já encerrada sondagem sobre o dito assunto. A afluência foi a maior atingida até à data, com 45 votações (uau!...).
Tony Carreira não perfaz os requintados gostos musicais dos visitantes, uma vez que não levou um único voto. Eu se fosse a ti, Tony, repensava a Carreira (piada reles...)
Partilham o sexto lugar, com apenas um voto cada, o gerente-do-pior-bar-do-mundo (vulgo Toy), o luso-brasuca Roberto Leal (que pelos vistos não cativou muita gente com o hino nacional nas Praças d'Alegria, durante o Euro...) e José Malhoa (o veterano!).
Em quinto, com dois votos, ficou o outrora-petiz-ordinarão-que-fez-jus-ao-seu-protector-Quim-Barreiros, de nome Saúl. Já agora...o que é feito do Saúl? Nunca mais ouvi falar dele, desde o Bacalhau Car*lho.
Em quarto está o rei do pimba português, Emanuel. O artista de nome bíblico ainda leva 6 pessoas atrás com músicas que ficam no ouvido, como "Nós Pimba!".
Em terceiro encontra-se o polígamo Marco Paulo, cujo hábil manejo de microfone de mão para mão leva 8 preferências.
Na disputa para o primeiro lugar, Quim Barreiros mostrou-se um adversário de respeito, levando uma votação repartida, qual partida de wrestling, com o que veio a ganhar. Aquele a que eu gosto de chamar "Típico labrego português ordinário com bigode e acordeão" levou 11 votos, provavelmente todos saídos da mesma pessoa (coff coff...Romano...coff...coff). Aguentou-se, mas não o suficiente para fazer frente ao grande mestre, ao mentor, ao único....
JOSÉ CID, cujos fiéis discípulos sempre apoiaram, manifestando-se como o melhor com 15 votações. É caso para dizer: como o macaco gosta de banana, gostamos de José Cid!!

A nova votação já aí paira, com apenas duas escolhas. Sei que me arrisco a ter a sondagem menos votada de todas, mas como o Wrestling na SicRadical anda praí como que uma praga que ataca os mais influenciáveis (eu incluído!), decidi pôr isto. Votem sff.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e eu queria tambem aqui anunciar se faz favor, que as votacoes deste blog se encontram viciadas. queria tambem anunciar que o escritor deste blog tem em mente retirar a actual votacao apenas quando a hipotese smackdown estiver a vencer por largos votos. e ainda queria aqui anunciar que na votacao anteriormente afixada, foi feito um esforco desumano por certos e determinados individuos de modo a que a sua escolha vencesse as votacoes, refiro os casos de romano a votar em quim barreiros e os casos de xico,joao diogo e janeca a votarem em jose cid

1:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sugiro que quem fez essa acusacao se denuncie, se nao quer que eu conte que tem habitos depravados de se vestir de mulher e fazer sexo com o stor de moral

1:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem foi que colocou essa infame afirmação? Nada mais falso! Eu nem sequer posso votar nas minhas próprias sondagens...Quer dizer, poder, posso, mas não voto! Ok, só uma vez por outra...
E quanto à conspiração da Smackdown, quero dizer que eu nem preciso de fazer nada, já que esta vai ganhar indiscutivelmente!
Tenho dito!
----------------------------------
PaperCuts NetWorks
www.quentes-e-boas.com

1:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

deixo aki claro k n fui eu k pus este comment. Mas k a votacao estava viciada e verdade. O quim barreiros teve muitos votos. O JD tirou cerca d 73% dos votos k foram feitos a favor do mestre da musika popular portuguesa (quim barreiros para os leigos k ouvem cide)

2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De uma vez por todas....EU NÃO CONSIGO MANIPULAR OS RESULTADOS. Mas que historia é essa d tirar 73% dos votos ao kim? Isso significa que o quim tinha 30 votos, e que ele ganhava ao MASTER CID (escrevam bem!).HA!
-----------------------------
Mr.Papercuts NetWorks

2:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se o Jd tirou 73% dos votos feitos em quim barreiros quer dizer que votaram 19 vezes nele para alem das 11 vezes contabilizadas, o que me leva a querer que estamos perante uma fraude, e que alguem(va se la saber quem, n e?) andou a votar no quim barreiros duma forma doentia

2:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isto tudo porque o cabrao do antonio ferreira se lembrou de por um comment injurioso

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas yo no percebo....Lo Antonio Ferreira es todo bom!

2:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ouvi boatos k 83% dos votos do quim barreiros foram forjados
mas isto e 1 escandalo! daki a nd tamos a fazer vota;oes sobre wresling e a ler comentarios infidaveis a dzer mal dos stores de moral
cuidado com o rumo deste blog j diogo

5:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home