terça-feira, fevereiro 22, 2005

Eu não marco a diferença!

Mas alguém me explica o que raio são aqueles concursos que tanto blog (mau) tem estado a pôr? São concursos anunciados com imagens efeminadas e às corzinhas e isso tudo, tipo "Marque a diferença". Para que isso serve?
Tenho visto muita desta rotice nos chamados "blogs de confissões" (que, diga-se verdade, não interessam nem ao coleccionador de moscas). Pois eu aqui garanto, caro/a leitor/a que NUNCA SE VERÁ TAL PANELEIRICE neste canhenho.
Tenho dito!

5 Comments:

Blogger Superminizinha said...

Hey! Interessado numa cooperação, em formato de link? Abraço

6:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quem devia pedir era eu! Finalmente isto tem uma pseudo-cooperação com um blog capaz. Sim, estou interessado!
-------------------------------
PaperCuts Networks
do site do costume

1:54 da tarde  
Blogger AlémTejo100Lei said...

Fiquei ofendido disso do blog capaz... então a Pixa é o quê?

5:48 da tarde  
Blogger Superminizinha said...

Está activo o link pra este blog Xô Diogo. Vamos a eles!

6:23 da manhã  
Blogger Hugo Rocha Pereira said...

Atenção, Pixacomxis produxões! Falei apenas na cooperação, já que houve mútuo acordo sob a forma de link no blog. Já no Pixacomxis tal não ocorre, por isso...Mas para deixar toda a gente feliz, posso dizer que TODOS os blogs são mais capazes que este
---------------------------------
PaperCuts Networks
Não me apetece escrever o site

10:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home