sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Sobre os Evanescance (ou lá como isso se escreve!)

Este post inicialmente dirigia-se a elogiar o jornal "O Crime", mas quando estava a ligar o blogger, deparou-se-me o espectáculo (ou não) de um concerto dos Evanescance na Mtv. Decidi que "O Crime" poderia esperar.
Sei que vou perder algumas visitantes depois das minhas declarações, mas, e desculpem-me os fãs, Evanescance consegue ser a pior banda que por aí anda. Sabem que não faço comentários musicais normalmente (salvo raras excepções, como sobre o mestre Cid ou Quim Barreiros), mas o meu ódio (que me ia levando à destruição da televisão), foi suficiente para eu postar isto.
A música já de si não é nada de especial, conseguindo ser até bem fraquinha, mas o pior é a atitude pseudo-rockstar que a banda tenta transmitir. E bem, pelos vistos, visto a cambada de otárias e alguns efeminados que levam a gostar daquilo. E ainda se compreendia que se gostasse daquilo, caso a vocalista fosse bem constituída (como, por exemplo, ser-se fã de Britney Spears tem uma razão de ser), mas não.
O deboche é atingido quando, já no extinto canal Sol Música, passavam em rodapé as mensagens do tipo "Evanescance rulzzz. 666 dark bloody kisses". Ridículo mais ridículo não há!
Chega-se a atingir o estado de pânico quando os fãs assinalam Evanescance, com o ar mais sério do mundo, como a melhor banda que sempre existiu. E durante o concerto dão-lhe significado, emocionando-se com as músicas góticas! Onde chegamos nós, meus deus???
Realmente, o gótico é dos maiores flagelos do mundo...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lá que tu ñ kurtas dos evanescence é 1 koisa...agr komeçar para aí a dizer k as pessoas k gostam deles sao 1 "cambada de otárias e alguns efeminados" é outra...
Axei uma tristeza, a dedicação de um post para critica-los...E já agora pergunto...Com que objectivo? N e por isso que os fãs vão deixar de gostar deles...

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por essa ordem de ideias, eu deixava de fazer qualquer post no blog, uma vez que são todos críticos: deixo de falar d' "O Crime" porque as pessoas que o lêem (que são merecedoras de troça) não o deixarão de ler, ou deixar de falar mal do Bloco de Esquerda, já que os que admiram Louçã não deixarão de o apreciar.
---------------------------------
JD - Relações Públicas
PaperCuts NetWorks
http://the-papercuts.blogspot.com

5:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home