sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Creepy...

Já o Markl avisava: quem usa elevadores está sujeito a isto...(Quem lê o "Há vida em Markl" interpretará isto como uma reles imitação. Não é. É apenas um post para reforçar a ideia do que foi dito no congénere HVEM).
Mais que uma imagem de cautela, esta chapa metálica colocada nos "Ascensores de Cabina sem porta" (elevadores sem porta), contém diversas imagens subliminares presentes. Primeiro, hão-de reparar que o ser hominídeo da situação da esquerda FLUTUA suavemente, como que dizendo "Tou aqui sozinho, deixa-me cá desentorpecer a glândula levitacional". Em consequência, parece que o caixote do lixo, por obra e graça do espírito santo, ganha vida própria, castigando (e de que maneira!) o pobre senhor, possivelmente pensando, nas brilhantes palavras de Nuno Markl, "Ai queres levitar, meu menino? Então, toma!".
Agora vem a parte mais gira, e também original deste post: eu tenho que aturar todos os dias com este autocolante de manhã, e, já o conhecendo de gingeira, posso afirmar que a expressão do homemzito NÃO MUDA DE TODO, MESMO QUANDO TEM UM CAIXOTE A PRESSIONAR O ESTÔMAGO. Posso adiantar que o único promenor que muda, realmente, são alguns cabelos da franja do dito cujo, que se despentearam (esperem uma foto do pormenor em pouco tempo!).
Ora, eu não tenho grande experiência quanto a levitadores que ficam prensados contra o elevador em consequência de um caixote com más intenções, mas suponho que deve fazer alguma dor levar com aquilo (que, diga-se de passagem, deve estar carregadinho de lixo, uma vez que estando o "ascensor" a descer, é significado que vão ali os restos de uma saborosa refeição, prestes a ser despejados no lixo comum à rua onde vive o transeunte). O homem soltaria uma expressão de agonia, dor e desespero, e não de desprezo ou indiferença.
Cada vez mais espalhados por todo o país, ELES ANDAM AÍ!!

A Foto incriminadora (encontram-na no blog do Markl).