sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Thank You

Aproveito a recorrente falta de ideias para novos posts (ocasionais na época das gripes), para aproveitar para celebrar os quase 4 meses e quase 700 visitas da vida deste canhenho. Assim agradeço (e espero não me esquecer de ninguém...):
- Ao mais assíduo, confiante e entusiasmado apreciador do Papercuts, falo-vos do grande Francisco Vasconcelos, aka Xiko. Por ser sempre o primeiro a visitar o blog, e a dizer o que achou dos posts;
- Ao Miguel Romano, também ele uma presença marcada (acho eu), um habitué do blog, sempre disposto a criticar os novos posts; Viva Quim Barreiros, é a mensagem que no fundo quer passar. Obrigado também pela música de Alkaline Trio (grande descoberta!), pela dica do melhor filme de skate que já vi, e pelo comment a imitar um bitaite do HULK. Tava quase perfeito!
- Ao Hulk, aka Pintas, por conseguir lançar das maiores polémicas que o país irá ter, sobre os professores de moral. Obrigado também pelos brilhantes, mas cheios de erros, comments.
- Ao Tony, por me ter dado a vontade de voltar ao mundo bloguístico, através do onlookers, e por ter aceite juntar-se a este canhenho.
- Às Pixacomxis Produxões, por me ter ensinado os primeiros passos no mundo do template do blog.
- Ao Janeca, pelas contribuições e ideias que me têm dado, algumas delas transformadas em brilhantes posts.
- Aos criadores dos blogs recomendados, por me servirem de inspiração.
- A todos os outros que visitaram o blog dos quais eu tenho conhecimento, e também aqueles que não sei quem são, peço desculpa por não dizer os nomes, mas temo esquecer alguém;
- A todos os que deixaram "comments" (agora transformados em "parvoíces").
- Ao blogger.com, por dar a possibilidade de fazer blogs. (duh!)
- Aos sites de onde retiro imagens e ideias, que não vou referir, como é claro.
- Ao meu irmão, porque fica sempre bem uma referência à família.
- Ao gajo que inventou o post-it.
- A Francisco Louçã, o melhor cómico português.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E vdd e vdd!!! e o stor d moral e o maior e adora os batanetes!!! joao diogo es um bacano!!! nunca d eskecas do teu amigo pintas!!! moral!!! mort ao gato fedurento

1:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home