quarta-feira, fevereiro 16, 2005

"Perdi a voz, mas não a esperança"...

Foi a frase que marcou o debate a 5, que acabou por ser a quatro...Posso dizer que foi, para mim, a melhor presença do camarada Jerónimo de Sousa num debate, onde a sua intervenção foi formidável, fazendo aquilo que toda a gente deseja: que os comunistas não falem de todo.
Não deixo de sentir alguma pena pelo camarada Jerónimo, uma vez que teria sido agradável ouvir a palavra "camarada" ser dita 5 vezes na mesma frase, isto ao longo do debate. Para além do incidente com o líder comuna, houve certas coisas a reter:
- Sócrates refila, refila, refila, e no fundo o que diz é sempre o mesmo. E pior que isso é o facto de não se perceber de todo o que faria se estivesse à frente dos destinos portugueses.
- Quanto a Francisco Louçã, ele a certo ponto diz que "conheço presos que se injectam com canetas BIC". Quanto a isto, vários pontos:
a) As amizades de Louçã tornam-se algo questionáveis, visto ele dar-se com drogados, que ainda por cima não regulam muito bem...
b) Onde vai ele fazer campanha? Ao hospício?
c) É impressão minha, ou as canetas BIC são aquelas canetas de ponta redondinha, que nem com muita força de vontade fazem uma mossa à pele? Gostava de saber como é fisicamente possível injectar heroína ou derivados com uma caneta BIC.
d) O que quer Louçã dizer com isto?? Está porventura a sugerir que demos seringas para os presos drogados se injectarem a belo prazer? Porque não já agora uma visita semanal a uma casa de meninas para satisfazer apetites?
- Santana não esteve mal, contradizia-se um bocado às vezes e tal, mas nada de tão mau como Sócrates ou Louçã;
- Portas, o grande, grande político. Competente, seguro, determinado...não há adjectivos para descrever a sua prestação! A mensagem subliminar deste post é "Digam aos vossos pais para pôr cruzinha no CDS/PP".

Vencedor: Paulo Portas
(Um obrigado especial à xôtôra Ana Pires, pelo jornal "metro" que me ofertou de propósito para o meu estaminé, repleto de boas informações!)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acerca disto umas palavrinhas:o socrates é ,de faco rabeta (o meu primo jura k o viu a apalpar o Diogo Infante no Colombo , na Zara , zona mulher) e k o stôr de moral devia aumentaro ego pssando a ir para as longas e nogentas filas onde se pede ao estado o humilhante subsidio de desemprego

sempre ganhava algum dignidade

serviço publico do Hulk

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entao o menino e do PP! klaruh...e k so podia! por mim...tas a vontade, n vao ganhar, nem eles nem o PSD.
k historia e essa agr d sers a favor do aborto? sera k nao percebes k por mais k nao seja permitido as pessoas fazem? so k as meninas d bem vao po estrangeiro(mas continuam contra!!!) enquanto k kem nao pode ir e pagar por um aborto de jeito faz num sitio qualquer, sem condiçoes nenhumas e so com mt sorte e k continuam vivas! Os rapazes sao tds contra, acho lindo! deviam ser voces...
Ja agr...o Socrates NAO e rabeta!
Bjx...da tua priminha(smp do contra, ja sabx!)***

12:32 da tarde  
Blogger Hugo Rocha Pereira said...

As meninas que têm que abortar são pêgas, ponto final! Se tÊm que abortar, é sinal que andam praí a fornicar a torto e a direito (a carapuça serviu?).
Tenho Dito!
-------------------------
coligação Papercuts Networks e Cds/PP

12:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o k e k axas? parece t k serve? OBVIO K NAO...d kk das maneiras, bela teoria, pa engravidares tens d andar a forniar a torto e a direito?
Da tua prima + kerida(n digas k nao sou)***

1:07 da tarde  
Blogger Hugo Rocha Pereira said...

A voz da experiência já colocou 2 comments neste post...
--------------------------
Paulo Portas e JD

1:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mt gostas tu d falar do k nao sabx!!!
Estronço
***

1:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home