segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Sou só eu...

...ou vocês também acham a mascote do canal Panda, o panda farfalhudo, extremamente roto?
A mascote dá pulos suspeitos, super-excitada e hiperactiva, ainda mais evidente quando se encontra ao pé de celebridades masculinas.
Suspeito que o figurante que veste a pele do dito animal para os anúncios/ entrevistas do canal Panda se liberta realmente no disfarce: ele é homossexual, mas não o querendo assumir, voluntariza-se para dar corpo à mascota, soltando todo o seu lado gay e roto. E ao pé da criançada!
Realmente, hoje em dia a petizada anda confusa e com razão: já não bastava uma abelha adúltera com um pinto (fisicamente impossível até à data), dois palhaços homossexuais e agora isto...Que fazer???

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tive a ocasião de conhecer os palhaços rabetas, foi no zoo , tv eu passar po6ª ano nas ferias desportivas (especie de campo d concentracao infantil pos filhos n amados durante as ferias grandes) e tvamos a fazer o programa kos palhaços no "show dos reptis" e kuando a camera deliga-se o denominado batatinha em vez de manter 1 ar jovial e amariado vira-se po camera men e n1 voz debebado frustrado diz:"já tá caralho?..fodess"
Fikei em estado xoke durante 1 ano ou 2 mas depois passou

e veridico

nem mm o hulk passa por esta incolme

12:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home