domingo, março 06, 2005

Vitória!!

Por razões que me são desconhecidas, o Pollhost ficou um bocado marado e apagou a minha sondagem. Por conseguinte, vejo-me obrigado a retirá-la uma vez que já não lá está a fazer nada.
Resta-me só dizer que a Smackdown liderava isolada, assim por uns 30 ou 40 votos a mais que a Raw, o que quer dizer que a maioria dos leitores disto sabe o que é bom! Ainda tenho duas mensagens a transmitir: Para os indecisos - arranjem uma personalidade, deixem-se de mariquices de indecisões; e para os que não vêm wrestling - Não sabem o que perdem!

Desta feita não há sondagem no PaperCortes, devido a uma estupenda falta de imaginação do mentor. Sugestões via mail ou msn, sefaxavor.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

K CHULO!!! VIU.S claramente k o "n vjo wrestling" tava a frente! Isto é 1 escandalo...a tirar so pk viu k a smackdown n ia ganhar!

3:03 da tarde  
Blogger Hugo Rocha Pereira said...

De uma vez por todas...EU NAO RETIREI A SONDAGEM! O pollhost n tava a funcionar, e quando voltou ao activo, não reconhecia a votação. Além disso, a SMACKDOWN IA GANHAR!
Tenho dito
----------------------------
PaperCuts NetWorks
http://the-papercuts.blogspot.com

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pa... não percebo... as votações do blog deviam ser imparciais assim como também o seu mentor... agora expliquem-me como é que noutra votação anterior se fez uma autêntia FESTANÇA ao ganhar Jose Cid... (“JOSÉ CID, cujos fiéis discípulos sempre apoiaram, manifestando-se como o melhor com 15 votações. É caso para dizer: como o macaco gosta de banana, gostamos de José Cid!!”) e desta vez, com maioria absoluta, a opção 'nao vejo wrestling' ia ganhar... e nem sequer um comentário se fez a esta esmagadora, gigantesca diria, vitória dos q nunca veêm essa coisa violenta que atenta aos direitos e à integridade física do Homem... ("e para os que não vêm wrestling - Não sabem o que perdem!") mas afinal... estamos aonde? já não basta terem retirado a sondagem, como também viciaram o post de resultados... Eu, e o movimento por mim criado: 'ANTI-DISCRIMINAÇAO-AO-VOTO' exijimos explicações... atenciosamente MADAV (sim... como ja referido MOVIMENTO ANTI DISCRIMINAÇÃO [AO DIREITO] DE VOTO)

9:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home