quarta-feira, março 30, 2005

Vamos lá a ver no que isto dá...

Só para dizer aqui aos meus amigos leitores (desse lado agora diz o leitor desmancha-prazeres: "Mas tás a chamar amigo a quem, pá?") que concorri na SIC Radical para tentar ganhar o jogo "Playboy the Mansion" para Ps2. O meu entusiasmo foi tanto que no nome até escrevi «João Diogo Rocha Pereira, a.k.a. o predestinado a ganhar o jogo "playboy the mansion"».~
Acham que fiz bem?
De qualquer modo, se ganhar, prometo partilhar o meu texto vencedor aqui. Quer dizer, talvez o ponha aqui. Ou não.
Pensando melhor é pouco provável que venha aqui parar. Não quero ser humilhado em praça pública por causa daquilo.
Pronto! Esqueçam...que já não me parece que vá ganhar a porra do jogo...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu nem vou comentar...esse jogo é mesmo mau, medíore por outras palavras.
nao me keiras imitar...
eu concorro a jogos de qualidade estilo gran turismo 4 e san andreas..

e nao, nao vais ganhar:D

sampaio

4:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que eu saiba, o xôtor Sampaio NÂO ganhou nem o gta nem o GT4! Por isso cale-se, homem!
E SIM! VOU GANHAR! Tal como ganhei com o Undertaker contra o Benoit e o Goldust num Handicap match. Consta que tu eras o Benoit e o reles HULK era o efeminado Goldust...eh pá nao sei!!
-------------------------------
PaperCuts Administration

5:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home