quarta-feira, março 16, 2005

Porquê a mim??

Hoje presenciei um daqueles que considero "um tremendo flagelo nacional". Ora qual é esta ameaça?, pergunta o leitor ávido de mais um post disparatado. Para já, uma breve introdução: eu tenho o hábito de almoçar (quando almoço em casa), com a televisão acesa. Ok, a ideia nem pode ser muito boa, visto que já me valeu umas quantas litradas de sopa entornadas na minha roupa, e os consequentes tabefes. Mas também traz coisas boas! Uma delas foi o assunto para este post, passo a explicar.
Ora hoje cheguei mais cedo a casa, fruto da Eucaristia Escolar que roubou uma parte do tempo de escola de hoje (que pena...). Consequentemente, almocei também mais cedo. Até aqui tudo bem.
Agora aliem a esta situação o hábito de ter a televisão ligada, onde nos sujeitamos a levar com o SIC 10 HORAS. Como eu! Mas o mais incrível, é que no SIC 10 HORAS, estavam a discutir AS NOTÍCIAS DAS REVISTAS COR-DE-ROSA! E quem as discutia? Personagens tão carismáticas como a anfitriã Fátima Lopes, a bruxa Maya, e o efeminado Cláudio Ramos.
Se até aqui já era mau suficiente, posso afirmar que eles discutiam a recente separação entre Marco e Marta ou a nova actriz da "Senhora do Destino", COMO QUEM DISCUTE O IRAQUE OU POLÍTICA!
«Sim, neste ponto de vista, o temperamento de Marco pode não ter agradado, mas há que lembrar a sua postura sentimental!»
«A actriz é mal escolhida, porque o seu papel na não justifica nova escolha»

Eu arriscar-me-ia a colocar a questão "Who fuckin' cares??". Mas não o farei. Senão habilito-me a levar com uma legião de pensionistas amanhã e a fracturar o crânio.

P.S. Uma palavrinha para o magnífico desempenho que tive hoje no jogo de wrestling da ps2 «WWE: Here comes the pain», onde dei o chamado "baile" ao HULK e ao Bernardo Sampaio. É que nem formando os dois uma aliança me conseguiram vencer.
Decepcionante, no mínimo....