terça-feira, abril 05, 2005

...E The Papercuts recomenda...

Uma das coisas com que sempre sonhei desde muito pequenino é poder ter o prazer de recomendar algo! Sempre cresci nessa ânsia, e eis que agora, graças à magia da Internet, posso realizar o meu sonho! Pois bem, levantem-se, pois eu vou recomendar!
E o que vai ser a coisa que terá as honras de inaugurar esta situação tão especial? Pois bem, não é nada mais nada menos que o programa de desporto com mais qualidade que este país já viu, qual Domingo Desportivo, qual quê! Tenho, portanto, o prazer de vos recomendar "A Liga dos Últimos", o programa de resumos dos jogos das divisões inferiores do futebol nacional. E quando me refiro a "divisões inferiores", não estou a falar da Liga de Honra, ou às divisões imediatamente abaixo....
Sugiro e recomendo (lá está: estou a recomendar!) então que liguem a TV nas quartas-feiras às 23:00 na RTP-N para assistir a este regalo. Pés-de-chumbo, clubismos, trocas de galhardetes, falhanços e tropeções são lugar-comum em equipas como o Granjoense FC.

(Já agora, alguém por estas bandas sabe o que significa a sigla RTP-N??)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Burro da merda: Radio Telefisão Portuguesa - Norte...Esse é sem dúvida melhor programa q o "Wrestling" dos gajos que batem punhetas e comem cheseburgers no sófá a ver essa merda! Cya

8:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Atenção atenção! Que o otário que pôs o prévio comment não sabe o que diz e é um ganda labrego. Pois eu, com o desejo de saber o REAL significado da sigla, descobri que é Radiotelevisão Portuguesa -NOTICIAS!!! O verdadeiro burro da merda que se acuse!
----------------------------------
E escreveu mal "televisão"!
PaperCuts NetWorks

11:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

apesar d achar k wrestling e para pessoas com o nivel intelectual do stor d moral n fui eu.
eu nc diria algo tao gay como "Cya"

romano

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

atencao: o miguel lourenço faz hj anos! Respeito pelo Miguel Lourenço

Misterio da fé. Oremos Senhor

10:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home