segunda-feira, agosto 01, 2005

The whole CID show!

Digamos apenas que se cada dia do resto deste mês tiver metade da qualidade da noite do primeiro de Agosto, então posso afirmar que vou ter as melhores férias de sempre!
Porquê o motivo desta estranha euforia, pensa o leitor? Ora, esta euforia deve-se ao facto de ter assistido em primeira fila ao grande espectáculo proporcionado pelo pai do rock (e não me refiro só ao português!). Falo-vos do mito José Cid!
Por entre grandes clássicos como "20 Anos", "Cai Neve Em Nova York" ou "Nasci p'ra Música", encontrámos alguns novos êxitos("Rock Eterno"), algum old-school como "Rock Rural" (que o próprio Cid apelidou de sendo a primeira faixa de rock em Portugal) e ainda uma inesperada performance da raridade "Favas com Chouriço", motivada por parte do público envergando cartazes com o nome da música (parte do público = autores do Moleskine, PixaComXis, etc.).
Sempre com alegria e boa disposição e uma boa dose de patriotismo, e até alguma ordinarice (que atingiu o ponto alto quando numa música disse "S. Sebastião, esse c:)brão"), o mestre ainda encontrou paciência para autógrafos e fotos!
Numa delas, é possível reconhecer-se o autor deste blog convivendo alegremente com José Cid, foto essa que, obviamente, integrará um post futuro.
E assim, ainda meio incrédulo com a sorte que tive, posso considerar-me um verdadeiro Cid Vicious.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Avé Cid, Cid é o Rei

3:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home