quinta-feira, dezembro 02, 2004

Ai cum caralho!

Vamos lá a ver uma coisa...Isto aqui do blog é muito giro e toda a gente me diz que só é pena a minha insanidade mental, que fora isso as histórias até tem graça.

O que me irrita um bocadinho é não haver ainda um único "comment"!!!

Vamos lá a ver a merda! Quero que o próximo gajo/a que venha ao blog, clique no "comments" e diga tudo o que lhe vai na alma sobre o post referido...

Sim, porque já tou assim um bocadinho farto de chegar aos posts ansioso e ler "0 comments".

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ok , aki vai , tá engraçado o blog , assuntos variados com histórias pó engraçados, vocabulário do mais rico possivel , vê-se logo k foi escrito por um nerd marrão k passa a vida a lêr ;e k tem na imagem de exibição um pinguim k dá k pensar !! ( é um bocado nilas ) ; eu cá pra mim fico-me pela linguagem : "do tipo" , é muito mais fácil pode ser uma linguagem pobre( o k não quer dizer k eu seja ) mas pelo menos não sou considerado um nerd !!!!!!
outra coisa kem é se dá ao trabalho de escrever esta merda toda !! em vez de tocar mais guitarra não vou escrever um bocadinho pó meu blog .... NERD !!
Ah e este comentário não é sobre o "AI CUM CARALHO " é mesmo sobre o blog .
e outra coisa um conselho : escreve sobre coisas de musica mais interessantes tipo Velvet , green day , nirvana , q.o.t.s.a. , etc.. , em vez de Quim barreiros , tipo tem a sua graça mas é um bocado á labrego !!! escreve masé aí umas noticias sobre musica ok .
!!! SlAsHeNdRiX !!!

3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Da-m a senssação ko autor e um frustrado doente.
kem e k no seu prefeito juizo vai ver um filme ore tipos sem braços nem pernas e depois ESCREVE sobre esse mm filme ( verdade seija dita k eu estou a lê-lo portanto como pessoa prudente k sou ja arranjei um psiologo embora este m pareca seriamente pedofilo assim como o meu esplicador de matematica disciplina k diga-se tenho negativa.plos vistos o velho da + importancia ao meu sexy ass (como diriam os ingleses)k as minhas ekuaçoes continuamente erradas)e aconcelho ao autor k de futuro me peça autorização para flr cmg ou mm para m cumprimentar(por telemovel ou assim)

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

go jd!

10:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home