quinta-feira, janeiro 27, 2005

Escandaloso!

...É a palavra que me surge logo quando vejo os motivos da expulsão de Hugo Viana, ao minuto 101' do derby de ontem! Um jogo espectacular ficou manchado pela infantilidade e sacanice do camisola 47 da Instituição Benfica que achou por bem queixar-se da perna quando toda a gente viu que o Hugo nem faz o mínimo gesto de agressão! Eu nem culpo o árbitro, porque compreendo ser dificil a decisão, mas o acto (teatral, literalmente) de João Pereira simular a agressão só para denegrir o espectaculo, pode ser classificado de nojento. Ele não ficou assim tão queixoso ao deixar o Paíto passar à frente dele, quase como que abrindo caminho, para aquele que considero o golo mais espectacular da noite.

Por isso, João Pereira, eu que não te ponha a vista em cima, ou poderás sofrer a minha ira!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o joao pereira e sem duvida 1 filho da puta. desculpem a linguagem ms teve k ser. DrK

1:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O stôr de Moral é um ser sem dignidade k merece morrer

12:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

concordo com o comentário previamente afixado de que o professor de moral é realmente um ser sem dignidade e o que merece é morrer. Um stor de moral é alguem que se encontra abaixo do desemprego e que tem dúvidas acerca da sua sexualidade, é alguem cujo os seus principios são a favor do amor e da paz, e não a favor do sexo oral. Logo deve morrer, mas tem de ter uma morte dolorosa, a começar por ser circuncisado, seguigo de uma refeição constituida pelo seu próprio orgão genital.

Nota:enfim estes sao todos como diz na biblia umas bestas do caralho( Mateu 2, versículo17)

9:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

OS STORES DE MORAL NÃO TÊM PERSONALIDADE JURÍDICA

11:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sem querer faltar ao respeito, isto não é um post sobre os stores de moral, sobre isso já falámos. Isto é sobre o João Pereira OK? Nada de stores de moral!

...mas preferem falar sobre o stor de moral?

Ah, então tudo bem...
--------------------------------------------------------
Papercuts Networks

11:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Km pior aluno de Moral de todo o secundário (n deve faltar mt para receber milhares de sms a congratular-me) com 1 magnifico 10 de vo salientar um breve episodio ,um desse seres abaixo dos desempregados disse-me certa vez depois de ter recebido orgulhosamente o meu "Não Satisfaz"na fixa por n ter dito "deus é bom",disse-me (imaginem):"Pedro,acorda pa vida"
Não tou a gozar é veridico logo é um fazer k lhe fazemos em lhe tirar a vida

Hulk

2:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home