sábado, abril 30, 2005

Maria Duval: O mito

Quem já folheou um jornal DESTAK ou uma dessas revistas cor-de-rosa que andam por aí, sabe bem do que me refiro...A mítica vidente portuguesa (?) está de volta e em toda a sua força.
Numa publicidade aos seus poderes psíquicos, Maria Duval sugere que o leitor preencha o cupão presente, escolha 6 dos 50 desejos possíveis (Só 6? Também...não se pode exagerar, é mais do que os três desejos do Alladin), onde costam coisas tão desejadas como "Ser irresistível ao sexo oposto", "Ter sucesso no emprego" ou o irresistível "Ganhar a lotaria para nunca mais trabalhar".
Obviamente, estamos diante de um fenómeno incompreendido, de onde destaco com pompa o desejo número 4: "Ganhar determinada quantia de dinheiro". Quantia essa que no cupão será indicada pelo palerma que acredita nista, num espaço indicado por "Se escolheu o desejo 4, indique a soma que deseja ganhar". Isto é, no mínimo, estranho, já que noutros desejos está assente a ideia de ganhar uma soma definida. Porque raio alguém escolheria o outro desejo quando pode ter este?
Maria Duval faz, sem dúvida, parte da grande elite de personalidades a exercer em Portugal os seus dotes, tão pouco compreendidos por muitos de nós. Felizmente, eu já não faço parte desses cépticos! Tal como no prof. Karamba, eu acredito em Maria Duval! Para um futuro melhor!

E cheio de para todos!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta mulher e a reesposta para tudo

P.S. escrevi 80 mil contos (pa n abusar da idosa vidente)

Hulk

4:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

È uma vigarista e ladra, não tem dotes...

11:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

è uma desenvergonhada

11:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home