sexta-feira, abril 29, 2005

Outra vez?

É verdade: num novo meeting do jogo de ps2 "WWE SMACKDOWN: Here Comes The Pain", o grande vencedor foi este vosso amigo! Royal Rumble's, Ladder, Elimination Chamber, é tudo brincadeira para mim, sendo que até com um pé às costas ganhava tudo (é verdade, eu experimentei jogar assim). A única partida que não ganhei foi uma inglória Cage Match, em que imerecidamente, perdi, tendo sido conquistado pelo xôr António. Nem Bernardo Sampaio, nem o seu irmão petiz, nem o Dourado e larilas HULK, nem Manuel Toscano conseguiram incomodar o campeão (sou eu).
Viva o campeão, longa vida ao campeão(eu) !

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

queria so fazer uma notinha neste post:
o bicha do joao diogo ganhou apenas uma miseravel royal rumble, onde, em 30 lutadores, entrou em 25, ou seja, teve apenas de lutar contra 5 miseros wrestlers( ao contrario de que eu tive de lutar contra uns 28, perdendo quando ja só faltavam 7.
Outra: Quanto a ladders matches e elimination chambers, ganhei eu 3 ladders(fizemos 3) e uma elimination chamber(fizemos 2, onde a outra ganhou um puto de 9 anos k te deu baile)

P.S: Mentir é feio

P.S 2: o hulk é bicha

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

P.S 3: este blog vai à falencia em breve... com posts sobre wrestling...

9:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nota: O Hulk n e nd bixa ( ouvi na CNN ) e ganhou 2 royal rumbles e 4 Ladder matches e 8 elimination chamber

P.S. os irmaos Pila (sampaios) k´parem de fazer panelinha à maricas

Hulk o wresler

4:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Realmente, um dos mais recentes ódios que eu gerei, foi uma estranha aversão à Tag-Team dos "Irmãos Pilas". Notei essa repulsa quando tentei um Five-Star Frogsplash de cima da jaula para dar cabo do elemento mas novo, e eis que surge o bom irmãozinho para o salvar! Resultado: Fodi-me à grande, caí desamparado no chão, e fui derrotado.
Vão ver prá próxima vez!!
---------------------------------
A revoltada Administração
http://the-papercuts.blogspot.com

11:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home