terça-feira, abril 19, 2005

Que bomba que eu sou!

Recebi à instantes o mail da SicRadical a anunciar que eu sou um dos vencedores do concurso Playboy: The Mansion.
Ganhei uma coisa num concurso. Eu!
Isto corre bem...depois de me ter saído uma fanta pequena e uma tarte nos cupões do McDonald's, calhou-me um jogo! Tenho que investir mais nas minhas potencialidades em concursos.
Uma palavra para o Bernardo Sampaio, que me "incentivou" a participar nisto: O teu reinado de jogos ganhos terminou! É altura de passar o testemunho, biatch!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Era realmente a unica maneira de teres o jogo
N tou a ver alguem a perguntar kuanto custa o jogo da Playboy e se realmente elas se descasacam todas

Hulk " el dourado"

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hulk ( ou goldust) ta calado!
Joao: o meu reinado nao acabou!
Ainda tens que ganhar 13 jogos..
dsclp la

p.s: EU sou uma bomba

9:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home