terça-feira, agosto 23, 2005

Elas andam aí...

É verdade: não há sítio onde se vá e não se encontre este flagelo. Mais omnipresente que o hit do Crazy Frog (Salve-se quem puder!!) e igualmente irritante como os D'ZRT, refiro-me à modinha das cristas!

Pois pelo que me parece, é preciso um gajo fazer uma poupinha no cabelo para ser instantaneamente apelidado de cool e dread. Portugal deve ser o país com mais habitantes com cristas por metro quadrado.

Por isso o que sugiro é: Alguém sabe donde veio isto? Eu tenho a teoria que se deve em parte graças ao Zé dentes-de-cavalo Milho dos D'zrt, esse sim, grande exemplo de um gajo maluco e dread. E mau actor. E mau músico. E de sexualidade questionável.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Antes do Zé milho existir ja eu tinha crista.

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu amo o ze milho!!

6:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home