segunda-feira, setembro 19, 2005

Nota prévia: Por favor não abordar este post como que sendo um post xenófobo e racista. Na verdade, apenas pretendo demonstrar alguns pontos de vista correctos na minha opinião.

A Manifestação do PNR.
Neste fim-de-semana, deu-se a manifestação do partido de extrema-direita, o Partido Nacional Republicano. Esta manifestação teve como objectivo expressar a opinião dos seguidores do PNR quando aos homossexuais. Cada um dos que foi entrevistado na RTP apresentou as suas razões (bastante plausíveis, até), onde davam conta que é preciso combater aquilo que são "aberrações". E, sejamos sinceros, ser gay é ser uma aberração, no pleno uso da palavra. Na natureza, não há animais que sejam maricas e os que são têm uma razão para isso - deformações genéticas. Ora, um homem gay não é normal, e quanto a isto todos estamos de acordo.

Mas parece que a imagem que os media querem passar não é bem assim! Senão vejamos a novela Ninguém Como Tu da TVI: um rapaz gay que não se assume é aconselhado por um tarólogo - também ele maricas - a mostrar a sua faceta aos pais. Também no Esquadrão G, da SIC, parece que se valoriza mais a sexualidade dos apresentadores do que o formato inovador (?) do programa. E com isto, parece que é suposto que nós, heterossexuais, fiquemos a pensar que se calhar nós é que somos diferentes.

Mas, a meu ver, pior que isso é o facto de nesta manifestação do PNR terem existidos agentes da GNR à paisana para identificação de militantes! Esta é muito boa! Eu queria era agora saber se também nas marchas do Bloco de Esquerda pró-aborto e pró-mariquice existem agentes destes para identificar essa gentalha. Pois não, senão o Chico Lousã vem acusá-los de discriminação!

E já que estamos numa de PNR, vamos assumir outro assunto do qual não se pode falar sem que o BE nos venha metralhar a cabeça: a imigração. Cada vez há mais assaltos. No metro, no comboio, na rua, na esplanada, enfim. E julgo que não estou a mentir se afirmar que 70% deles são imigrantes. É que com os portugueses, temos nós que tratar, agora não temos que ser responsáveis também pelos que vêm para cá! Já agora, não fiquem chocados por eu usar o termo "pretos", mas é isso que eles são, assim como nós somos brancos, e não "claros". Isto para mim tá cada vez pior. E ainda pior vai ficar até ao dia em que decidam mandar uma polícia de intervenção para a Cova da Moura e partir aquela merda toda e mostrarem quem é que manda! Mas por enquanto isso não acontece, enquanto certos jackasses como Louçã protestarem contra tudo o que não lhes agrada, já que ao que eles façam de mal, ele fecha os olhos.

Lembro-me do arrastão. Para a maltosa do BE, aquilo não passou de um dia de praia normal, onde polícia xenófobos destaram a saltar pa cima dos 5 pretos que estavam sossegadinhos a apanhar banhos de sol. A gente normal, porém, viu centenas de malta das barracas a invadir Carcavelos, a roubar e a maltratar tudo e todos.
Novamente de quem eu acho ser a culpa? Dos media evidentemente:
a) Não há um filme hoje em dia onde não se cultive que o preto é o bom da fita enquanto que o branco racista é o vilão;
b) Aquele anúncio do regresso às aulas do Continente é provavelmente o anúncio mais imbecil e intragável que já vi. Aí, cultiva-se a ideia que o miúdo branco se adapta ao universo do hip-hop (dominado pela raça negra) e só assim consegue atingir um bom estatuto. Mais uma vez, o branco é o pior.
c) Se há uma manifestação da extrema-direita em Lisboa, não há telejornal da TVI ou 24 Horas que não acuse aqueles gajos de falta de civismo e xenofobia. Eu acho incrível, porque quando são os ciganos a causarem pior que isso toca de vir o Louçã, a Ana Drago a defender a cultura cigana, enunciando a infame xenofobia da autoridade em relação a eles...

Por isso eu peço a todos que vão ler este post que comentem e deixem expressa a vossa opinião já que este post não é mais que isso: uma ideia baseada na revolta. Repito a nota inicial: Isto não é um comentário racista, mas uma denúncia do que sucede.
-----------------------------------------------------------------------
Adenda 1:
Uma coisa que eu me esqueci de referir no post original e que quero anunciar para evitar mal-entendidos: Ainda bem que há muitos, e sublinho o MUITOS pretos e emigrantes que ajudam a desenvolver o país. Esses eu admito que usufruam de muitos dos direitos do portugueses de raiz. Agora se é para virem para cá e não trabalhar/roubar, isso não! Como propunha o Sacadura, porque não uma lei que obrigaria os emigrantes a obterem trabalho num máximo de 6 meses/1 ano. Caso contrário, exigia-se a deportação após o tal prazo. A mesma sorte teriam os emigrantes que fizessem o mínimo crime. Desses não precisamos cá!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu acho k os brancos (ou claros) deviam-se juntar e ir ali ao fim do mundo e à margem sul vingar-se. é k eu nunca assaltei ninguem (ker dizer...uma vez tirei um chupa a uma menina k tava no parque..mas isso nao interessa...) eu nao fiz mal nenhum aos "pretos", pk é k eles vem me assaltar..ainda por cima, alguns nem precisam do dinhero ou dos telemoveis...knt aos homossexuais, tmb os considero uma aberraçao..dsclp la, mas tem de ser. eles sao anormais!
ta td dito

9:36 da manhã  
Blogger Ludwig Von Michælioz said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:25 da manhã  
Blogger Ludwig Von Michælioz said...

Sejamos directos: Estamos na Era dos Horrores.
Uma era em que se vira tudo ao contrário e se valoriza tudo o que antes não merecia ter valor. E ANTES tinham razão!

Ponto 1: GAYS = Aberrações. Mas calma, lá por ser gay não quer dizer que seja má pessoa, a culpa de ter os genes deformados não é do pobre diabo... É que há dois tipos de gays, os que sabem o que têm e lutam contra isso ou guardam-no para a vida privada deles (o que é a ATITUDE CERTA!), e os gays viciosos, que fazem da sua deformação uma característica ALTAMENTE visível DE PROPÓSITO, e impõem a sua maneira de ser sem qualquer respeito pelo escândalo que possa causar. Os primeiros, garanto que são quase todos boas pessoas e lutam interiormente contra o que têm ou guardam-no para si. Os segundos, só merecem uma coisa: GUILHOTINA! Porque nesses já não se trata de uma doença, trata-se de um vício em algo ABSOLUTAMENTE CONTRÁRIO ÀS LEIS DA NATUREZA (além de ser NOJENTO), ou seja, é VOLUNTÁRIO!! (E já agora, nota para o Sovesky (és tu, não és? :P) Não há homosseuxalidade entre animais... Nunca tiveste um cão?? Quando ele está com o cio é até capaz de (desculpem a expressão) foder com a tua perna! Não é homossexualidade, são impulsos físicos demasiado fortes que o levam a tentar acasalar com tudo o que mexe.)

Ponto 2: Os pretos, e concordo plenamente contigo, JD, SÃO pretos, porque nós somos brancos. Qual é o contrário de preto? Branco! E vice-versa... Essa mania de dizer que "ai, não lhe xames preto, xama-lhe 'pessoa de cor'" é uma parvoíce! Eu sou um branco, então um preto pode muito bem chamar-me BRANCO! Tal como eu lhe chamo PRETO! Não tenho nada contra eles, são seres humanos como nós e como todos na Terra. Uma pessoa, desde que seja simpática comigo, eu sou simpático com ela, não há problema! Quer seja uma pessoa branca, preta, amarela, vermelha, mulata, cinzenta, azul, cor-de-rosa, roxa, verde, cor-de-laranja, bordeaux, cor-de-burro-quando-foge, etc... São PESSOAS!

Ponto 3: Quanto aos emigrantes, é também muito simples... NÃO ENTREM! As pessoas nascem num páis, não é para irem viver para outro (estudar no estrangeiro é outra coisa...). Se um país tem problemas, tem de lutar para os resolver! Se as pessoas que nascem num país emigram, quem fica para resolver a situação?? Até como o Sovesky disse e muito bem, os países desenvolvidos dão dinheiro para ajudar os países menos desenvolvidos. E aibda por cima, é verdade que muitos assaltos são por emigrantes.

Em suma: Gays conscientes = Boas pessoas (80%), Gays Viciosos = Guilhotina, Pretos (e qualquer outra cor) = Pessoas, Emigrantes = Chatos do c******, vão mas é roubar emprego e pedir dinheiro no vosso país!

Bem, cordiais despedidas, porque tenho coisas para fazer...

10:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

-quanto aos paneleiros n ha grande problema: assim ha mais gajas para nos heterosexuais(pensem nisso amigos).
-quanto aos "individuos de raça negra ou de origem cigana" eles que voltem pa selva ter com a puta que os pariu

11:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O que eu tenho a dizer sobre este assunto e muito simples. Os pretos e os ciganos, era largar uma bomba em cima deles todos que fosse la pelo cheiro a catinga, ou entao iamos la todos com facas como eles tem as vezes mas em vez de ameacarmos espetavamos mesmo e cortavamos os gajos. Quanto aos paneleiros tenho dois pontos de vista, ao mesmo tempo que nao me importo nada, porque assim ha mais miudas pa nos heterossexuais, causa-me repugnancia ver essas aberracoes,porque e contra-natura ser-se homossexual e porque porra os homens querem-se viris e masculos nao e feitos amelias como um certo jogado do benfica, e como esses grandes paneleiros do esquadrao g que deviam era ir levar no rabinho em vez de vir para televisao mostrar que sao paneleiros, deviam era ter vergonha de ser como sao e esconderem-se num buraco, e para evitar confusoes devia haver lugares para gays e para heterossexuais porque eu por exemplo quero distancia dos paneleiros

1:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim senhor grande post

Agora a ver se pa próxima metes alguma coisa vindo de ti e não das lavagens cerebrais do Saca

Hulk

3:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home