quarta-feira, setembro 14, 2005

Vidência Profissional

É o que garante o recente anúncio televisivo do PROFESSOR BAMBO, esse vidente que faz furor nos classificados do jornal Destak, onde passo a citar:

"Ajuda a destruir a inveja, vícios, impotência sexual, retorno de afeição, problemas financeiros. RESULTADOS MUITO RÁPIDOS!"

Magnífico. O professor Bambo, juntamente com os seus companheiros de profissão professor Alaje e professor Karamba (este último até mail tem! prof-karamba@iol.pt para os mais palermas) exercem aquilo a que chamo de uma actividade incompreendida no nosso país. A vidência, profissional ou não, já passou por melhores dias. Recordo por exemplo os tempos áureos de Maria Duval (quem lê o blog fielmente sabe do que falo). Mas também, que raio, quem é que se dirige ao consultório (será?) e diz alguma coisa como "Professor Bambo? Eu vinha resolver um problema de impotência sexual. Se já ser apanhado a ir ao vidente é mau, então coragem para dizer isto ao xôtôr é preciso arrancar com uma grua.

Segundo ponto: vi agora na televisão durante aqueles irritantes intervalos que metem tudo que é serviços para telemóveis, vi que o prof. Bambo também dispõe de serviço SMS. A minha teoria é que qualquer que seja a mensagem que se mande para lá, a resposta é sempre a mesma. Se não acreditam, comprovem.

Terceiro. É com algum receio que vi que o Prof Bambo dispõe de um espacinho no canal Viver/Vivir. Às 12h e 17h podemos ver esta lenda viva a apresentar as suas mezinhas. Outra. Também na rádio Romântica (alguém ouviu falar disto?) - 101.1 FM o podemos escutar para nosso deleite. Maravilha. O Prof Bambo deve tar a nadar em dinheiro, qual tio patinhas. No entanto há uma série de questões que se levantam...
Canal Viver?? Exceptuando a programação nocturna, este canal é uma merda! Vão lá falar de como tirar nódoas de azeite de camisas e de raças de cães pró car****. Prof Bambo, se já eras pouco convincente, não é tendo um programa no Viver que ficas mais bem visto. Conselho de amigo.

(Alguém sabe onde se tira o curso de vidente? É que eu acho que finalmente encontrei a minha vocação...)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu acho k darais um bom membro do esquadrao g

12:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home