quarta-feira, setembro 14, 2005

WWE

Eu já tinha este post programado à uma catrafada de meses, mas finalmente vou concretizar. Vamos lá a falar do wrestling, porra!

Se há coisa que me irrita, é o pessoal que diz "ah que eu não gosto daquilo porque é tudo a fingir". Até aqui tudo bem. Sim senhor, é a fingir e quem gosta gosta. Mas quando me dizem que "eles nem se aleijam", aqui eu perco a cabeça.

Realmente, praticamente todas as pessoas que dizem mal daquilo viram, quanto muito, um ou dois episódios da Raw e cerca de 5 segundos que leva a mudar de canal durante o zapping. E acham que já viram todo o espectáculo que aquilo tem para oferecer. Está assente o primeiro ponto.

Mas quando dizem "eles não se aleijam", é prova que nem 5 segundos viram aquilo. Tá certo que as storylines são combinadas, assim como o desfecho dos combates, mas, plamordedeus, obviamente que para que os shôres sejam pagos têm que levar. Obviamente que levar com uma powerbomb nem que seja no ringue ou com uma cadeirada nas costas faz soltar muito mais que um "Ahh que me arranhei". Sim, e esse fantástico argumento de que "as cadeiras são de esferovite" ou "o ringue não aleija" vale por tudo. De tal maneira que nem digo mais nada.

P.s.: Para a malta que só viu os tais 5 segundos, aqui vai um aviso... Eu também comecei assim!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este blog ja deu o k tinha a dar
http://ipyrami.blog.pt/
o blog da moda

Moderno e sofisticado
obrigado
pato

cão
leão
melão

hulk o rei
bem sei

10:35 da manhã  
Blogger Hugo Rocha Pereira said...

olha lá que a frase "O blog da moda" é marca registada do Papercuts. Ao menos o meu blog tem um nome macho e viril, e não algo tipo "Ai....Ipyrami."

10:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o ze milho devia lutar wrestling..e dps podiamos beijar nos

12:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home