terça-feira, maio 03, 2005

Desafio The Papercuts

As PaperCuts NetWorks lançam um desafio que consiste na escrita sob a forma de comment, do palpite do leitor sobre qual será o vencedor da Superliga 2004/2005. Peço por este modo e não por votação de forma a que cada um só vote uma vez. No entanto, há algumas coisinhas a cumprir:
1) É para dizer o nome do clube que realmente acham que irá ser o campeão da Superliga, e aqui pedia que existisse um certo ponderamento no palpite, de modo a que não interfira apenas o clubismo.
2) Não há comments anónimos. Nem que escrevam um "Anonymous" e no fim assinem.
3) Não há as ditas (na falta de melhor termo) "caralh*das".
4) Basta escreverem qualquer coisa como: Sporting
Ass: João Diogo

Peço a vossa colaboração, para ver quem no fim ri melhor e atira tomates podres aos derrotados.
É verdade, até já comprei a saca de tomates àqueles vendedores de estrada secundária.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho k isto n e bem um desafiu!!! É mais o constatar de um facto!! Parece m obvio k vai ser o benfica! Se n for, e pk o sporting e levado ao colo!!! Mas pronto!!

11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ao questionário do Benfica chamo dor de cotovelo de certas pessoas do sporting! Quanto ao campeão parece-me óbvio que vai ser o GLORIOSO sem dúvida nenhuma, e não me venham com as histórias de quem merece mais porque estão todos nas mesmas condições e quem vai à frente é o BENFICA com 3 pontos!
P.S.: O BENFICA vai ser CAMPEÃO na LUZ contra o sporting! E também quero deixar bem claro que o Sporting não passa na Holanda... Não temos pena!

12:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

benfica 2 win

ass: tiago!

12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sporting( superliga e uefa )

sampaio

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sporting
Embora o Benfica va dar luta atravez da veia goleadora do arbitro Bruno Paixão..digo Simão

Hulk

4:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Com muita pena minha (oh sim...), a previsão da xôra Margarida está, para todos os efeitos, errada. O sporting está de facto na final da Uefa, perdeu, é certo, mas joga a 18 de Maio graças às duas batatas que meteu.
Difícil de aceitar, julgo eu...
--------------------------------
A Administração
http://the-papercuts.blogspot.com

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sem kk duvida o Sporting vai ser campeão e ganahr a taça UEFA...Em primeiro lugar pk o sporting pratica melhor futebol..Em segundo lugar pk o benfica é 1merda e n é konkorrencia nenhuma..A única forma disto n acontecer é os arbitros continuarem kom a ultima grandes exibicoes k os tornam os elementos mais influentes nos ultimos jogos do SLB. Alias kem ganha 3-0 em Braga e 4-0 no Bessa ganha na Luz 3-0 á vontade.

9:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nem sei o porquê de tanta confusão, tá claro q o Sporting vai ser campeão, pois é a equipa q pratica o melhor futebol, e é sem qualquer margem para dúvida superior a todos os seus adversários. O Sporting n será apenas campeão da superliga, vamos tb vencer a Taça Uefa, pq n ha ng q consiga parar o Sporting e o seu futebol de excelente qualidade. O Sporting só n vencerá a superliga se o benfica continuar a ser levado ao colo como tem sido(excepto no jogo c o Penafiel em q foi prejudicado). Note-se q o Sporting será campeao mesmo sendo prejudicado pelas arbitragens, o q e de louvar. Quanto a Taça Uefa advinha-se um jogo dificil mas o Sporting ja provou ser o melhor e ser superior a mtas equipas, e n vai ser o CSKA a conseguir parar o Sporting. Viva ao Sporting e vamos ganhar

3:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home