terça-feira, outubro 04, 2005

Por muito que isto me custe...tenho que revelar a verdade!

Quase que estou a chorar ao escrever este post...Então não é que eu, ávido fã do mestre do José Cid e fundador/único membro dos Cid Vicious vou meter algo que entra em contrasenso com o meu aprezo pela música do mestre? Mas é verdade...

Isto que eu vou dizer não é novidade nenhuma, já que a Cid Mania já falou disto. Mas para aqueles que são demasiado preguiçosos para irem ver ao site (porque custa muito!), aqui vai.

Estão cientes da música "Cai Neve em Nova York", do mestre, certo? Foquemo-nos no refrão, que consiste no seguinte...

"Cai neve em Nova York
Há sol no meu país
Faz-me falta Lisboa
Para me sentir feliz

Não há mais pôr do sol
Em Sunset Boulevard
Cai neve em Nova York
Ninguém vai-me encontrar"

Caro José Cid, Nova York não possui, nunca possuiu e estou certo que nunca possuirá nenhuma Sunset Boulevard. Sunset Boulevard encontra-se em LOS ANGELES, que é a aproximadamente 4000 km de Nova York. Uma parafernália de distância, portanto.
Quem sou eu para questionar os dotes do mestre, mas eu, assim como a malta do Cid Mania, recomendo uma consulta prévia a um mapa de uma cidade sobre a qual vou cantar.

Acontece aos melhores...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o jose cid(a) nao passa de um wannabe rocker...

12:12 da tarde  
Blogger AlémTejo100Lei said...

eu quero ser membro do CID VICIOUS!

12:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home