segunda-feira, novembro 07, 2005

Ainda a ver com Culture Club

Desculpem que vos diga, mas relativamente ao feedback negativo que recebi do meu post onde referia que estava a ouvir o "Karma Chameleon" de Culture Club, tenho algo a dizer:

"Karma Chameleon" é das grandes músicas que existem (aqui perdi 58% dos meus amigos com esta frase). De facto, os Culture Club são das bandas que deixaram maior legado musical para a posterioridade (aqui perdi mais 12% dos meus amigos). Não fosse por eles, e nunca teríamos grandes talentos como os Evanescance, ou os Suede! (por ter juntado na mesma frase "grandes talentos" e "Evanescance/Suede", lá se foram mais 8% dos meus amigos). Para concluir, tenho que dizer que o Boy George é dos gajos mais viris e másculos que já vi (aqui fiquei sem amigos).

Vá, deixem-se disso, eu tava a gozar! Foi giro não foi?
(Continuo sem amigos na mesma, devido à desconfiança com que encararam este post)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E o irritante k é tentarem enganar-nos no troco?

Eu Passo-me com isso

El Hulk

8:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home